sexta-feira, 12 de julho de 2019


No dia 21 de Julho de 1969 o Homem pisava na Lua.......Já fazerm 50 anos.....
Eu tinha somente 7 anos e assistia em uma TV - que não era a cores - como algo muito grande......Os olhos abriram-se para outras dimensões, mesmo que eu não soubesse como.....Como aquariana que sou, pensava que todos tinham o dom de voar.....
Nem todos tem essa mesma oportunidade de ver a Terra desde o Espaço, mas podemos voar através de nossa mente, rumo aos nossos sonhos e propósitos....

Talvez por isso me sinto tão identificada com o Jogo da Oca, que me ensina diariamente à libertar-me de padrões dissonantes para seguir adiante.......Libertar a Estrela de 5 pontas que temos é um trabalho imenso, mas quando estamos concentrados e confiantes, os voos acontecem......



Nenhum comentário:

Postar um comentário