sábado, 3 de agosto de 2019


Lua nova... nova você... nova eu... 
novas sementes... novas possibilidades. 
E essa possibilidade de recomeço vibra em cada pedaço de vida, em cada esquina, em cada coração, em cada riso, em cada passo... em cada abraço!
Vibra esse novo na terra que me sustenta... 
no ar que respiro... 
E em meus olhos... em minha pele... em meu sopro... meu corpo, meu olhar meu toque. E no seu também!
Não há como fugir... escapar, se esconder...
só há como viver... 
viver esse novo é a única possibilidade. 
E olha que você nem precisa acreditar nisso. Pouco importa se acredita ou duvida, a lua se esconde, e de repente explode em nova... e nos renova.
Tem um mundo novo que espera o meu novo...
Uma vida nova que espera a minha...
Uma mão acalentadora que espera a minha...
Não há como fugir... só há como viver...
Viver essa nova história que é só minha...
Mas que interfere em um universo que não é só meu...
Sim, não há como fugir... só há como viver.
Só há a possibilidade de abrir os braços e etreitar esse novo em um profundo e lindo abraço!
Pois que venha!
Estamos prontos todos!

Carmem K'hardana



Nenhum comentário:

Postar um comentário